
Da Assessoria
O Governo do Estado de Pernambuco, em parceria com a Viana e Moura Construções, a Prefeitura de Igarassu e a Caixa Econômica Federal, irá realizar, nesta sexta-feira (05), a partir das 14h, a entrega do condomínio Jardim Monjope, em Igarassu.
O empreendimento, com investimento de R$ 55 milhões, conta com subsídios do programa Morar Bem PE e Minha Casa, Minha Vida e irá beneficiar, no total, 431 famílias. Além da governadora Raquel Lyra, também estarão presentes no evento representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), da Neoenergia e do Cartório de Registro de Imóveis do município.
O Jardim Monjope é o primeiro condomínio de casas lançado pela Viana e Moura na Região Metropolitana. O diretor de vendas e incorporação imobiliária da construtora, Leonardo Queiroz, ressalta que o empreendimento representa um passo importante para o crescimento de Igarassu. “Estamos entregando um empreendimento que vai transformar a vida de cerca de 2 mil pessoas, oferecendo moradia de qualidade, lazer e segurança. Além disso, a iniciativa ainda vem impulsionar o desenvolvimento do entorno e fortalecer a infraestrutura urbana da região”, ressalta.
Na ocasião, 170 famílias beneficiadas receberão as chaves das suas casas, que fazem parte da primeira etapa do empreendimento. Ao unir o padrão de qualidade das residências populares à estrutura e segurança de um condomínio, a infraestrutura foi construída para proporcionar maior conforto e bem-estar aos moradores por meio de recursos como: guarita 24 horas, garagem, áreas de convivência e espaços de lazer com quadras esportivas, churrasqueiras, piscina e salão de festas.
Com uma área de 71.924,65m², o espaço também irá dispor do Caminho Pipa, projeto dedicado à primeira infância, com playground e mini campos. “Esse é apenas o primeiro passo, estamos desenvolvendo novos condomínios no mesmo padrão nos municípios de São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes, ampliando ainda mais nosso compromisso com a Região Metropolitana do Recife (RMR) e com as famílias que sonham em conquistar a casa própria”, conclui Leonardo Queiroz.



