
Igor Gadelha/Metrópoles
Ligado a Daniel Vorcaro, o publicitário Thiago Miranda admitiu ter ajudado a articular um jantar entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o banqueiro no fim de 2024. Segundo Miranda, porém, o encontro não chegou a acontecer por incompatibilidade de agendas.
“Não aconteceu. Não teve nenhum encontro com o presidente. Eu articulei para fazer. Mas a agenda não bateu e não aconteceu”, disse Miranda.
O publicitário reiterou ter articulado uma segunda tentativa de encontro entre Bolsonaro e Vorcaro. Nesse caso, o pedido partiu do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A ideia era levar o ex-presidente à casa de Vorcaro em Brasília para assistir a um documentário.
De acordo com o publicitário, esse segundo encontro entre o ex-presidente e o então dono do Banco Master também não foi realizado. “Tanto o jantar quanto o encontro para apresentação do documentário não aconteceram”, afirmou Miranda.
A possibilidade de um encontro entre Bolsonaro e Vorcaro voltou ao noticiário após virem à tona mensagens do banqueiro com o empresário Flávio Carneiro. Nas conversas, Vorcaro demonstrava preocupação com o eventual vazamento do suposto jantar.



